1. Ir para o conteúdo
  2. Ir para o menu
Bem estar
7 de abril de 2015

Reatech 2015: evento gratuito reúne novidades em produtos e serviços para pessoas com deficiência

Compartilhar
Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade acontece em São Paulo, de 9 a 12 de abril, antigo Centro de Exposições Imigrantes

Logo Reatech

A 14ª edição da Reatech (www.reatech.tmp.br) – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade – acontece nesta semana, de 9 a 12 de abril, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – antigo Centro de Exposições Imigrantes).

Com entrada gratuita, o maior evento de produtos e serviços para pessoas com deficiência da América Latina reunirá representantes de cerca de 300 marcas da indústria nacional e internacional, expondo aplicativos, cadeiras, próteses e órteses, além de aparelhos auditivos, ortopédicos e hospitalares, entre outros produtos e acessórios.

Dentre as novidades deste ano, está a inclusão de soluções para obesos e idosos com mobilidade reduzida, segmentos que crescem a cada dia, especialmente relacionada ao aumento da expectativa de vida da população brasileira.

Para melhor atender às necessidades dos visitantes, o evento contará com manual em braille, piso podotátil, banheiros adaptados e corredores mais largos, que facilitam a circulação.

Na quinta e na sexta-feira, a visitação da Reatech será aberta ao público das 13h às 21h. No sábado e domingo, o horário de funcionamento será das 10h às 19h.

Haverá transporte gratuito, com acessibilidade, disponível na estação Jabaquara do metrô, com saídas a partir das 12h, na quinta e sexta-feira. Durante o fim de semana, o serviço de vans iniciará às 9h.

 

comentários comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *